sábado, 27 de novembro de 2010

Posted by Unknown | File under :



Falar de adoração é muito nobre, pois é falar de intimidade com Deus. Sempre que lemos sobre adoração nas escrituras, há logo em seguida, uma atitude física que tipifica a adoração: o ato de prostra-se. Essa palavra originalmente no Hebraico é “Shachar”, que significa:

Posted by Unknown | File under :


Jesus, o pão da vida Jo 6,30-35 Os discípulos disseram:

- Que milagre o senhor vai fazer para a gente ver e crer no senhor? O que é que o senhor pode fazer? Os nossos antepassados comeram o maná no deserto, como dizem as Escrituras Sagradas: "Do céu ele deu pão para eles comerem."

Posted by Unknown | File under :

Pelo menos sete pessoas morreram por causa da violência.O governo da Guiné decretou estado de emergência nesta quarta-feira por causa dos episódios de violência após as eleições presidenciais da semana passada."O presidente da República decreta estado de emergência em todo o país, de hoje até o anúncio da Suprema Corte a respeito do resultado definitivo do segundo turno das eleições presidenciais", disse o porta-voz presidencial Mohamed Kasse.Na segunda-feira, o candidato Alpha Condé foi declarado vencedor, após terminar em segundo no primeiro turno.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Posted by Unknown | File under :

Você já notou que há pessoas conhecidas suas que, estão EXATAMENTE no mesmo lugar hoje que estavam cinco anos atrás? Saiba que se não decidirmos o que é importante para nós, faremos o que é IMPORTANTE PARA OS OUTROS!

Muita gente está ESPERANDO por Deus, mas na maioria dos casos Deus é que está esperando por ela. As idéias levam a propósitos, esses a ações, as mesmas formam os hábitos, esses definem seu caráter e seu caráter estabelece seu DESTINO.

Muitos gastam tempo demais sonhando com o futuro, sem jamais perceber que todo dia chega mais um pouco perto dele. Temos a profecia de que, nos últimos dias, anteriores à vinda de Cristo, a capacidade mental do ser humano aumentaria tremendamente.

Posted by Unknown | File under :

Autor: DEPUTADO - Iara Bernardi

Ementa: Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, e ao art. 5º da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, e dá outras providências.
Data de apresentação: 12/12/2006
Situação atual:
Local:
16/06/2009 - Comissão de Assuntos Sociais

Posted by Unknown | File under :

Hebreus 13:7 Lembrai-vos dos vossos guias, os quais vos pregaram a palavra de Deus; e, considerando atentamente o fim da sua vida, imitai a fé que tiveram. 
1 Pedro 1:9 obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma. 
1 Pedro 4:7 Ora, o fim de todas as coisas ; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações. 
1 Pedro 4:17 Porque a ocasião de começar o juízo pela casa de Deus é chegada; ora, se primeiro vem por nós, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus? 
Mateus 24:30 Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória. 
Mateus 26:64 Respondeu-lhe Jesus: Tu o disseste; entretanto, eu vos declaro que, desde agora, vereis o Filho do Homem assentado à direita do Todo-Poderoso e vindo sobre as nuvens do céu. 
Marcos 13:26 Então, verão o Filho do Homem vir nas nuvens, com grande poder e glória. 
Marcos 14:62 Jesus respondeu: Eu sou, e vereis o Filho do Homem assentado à direita do Todo-Poderoso e vindo com as nuvens do céu. 
Posted by Unknown | File under :

Jesus e o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados. "Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8) Jesus ressuscitou da morte e agora Ele vive no céu com Deus Seu Pai. Ele nos oferece o presente da vida eterna -- de viver eternamente com Ele no céu se aceitarmos Ele como nosso Senhor e Salvador. Jesus disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6) Deus te ama e deseja que você seja Seu filho "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12) Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador. 
Posted by Unknown | File under :

Que o amor de Deus esteja contigo e com todos os que você ama no dia de hoje.

Sabe irmão, fica cada vez mais iminente a volta de nosso Jesus Cristo para arrebatar a sua igreja, várias profecias Bíblicas estão se cumprindo bem a frente dos nossos olhos, as pessoas que não conhecem a Deus não acreditam nisto, preferem acreditar que o mundo vai acabar em uma terceira guerra mundial, mas nós sabemos que não será assim, nós sabemos