quinta-feira, 24 de março de 2011

Posted by Unknown | File under :

"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmos 30:5)

A Palavra de Deus é sempre um consolo, e a Voz do Seu Espírito é sempre um encorajamento na hora de maior provação. A Bíblia diz que “As aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada!” (Romanos 8:18) Quando pensamos nisso, isso nos ajuda a aguentar algumas das coisas pelas quais temos que passar no momento.
“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” (Salmos 30:5) 
Mantenha os olhos no Senhor! Fique ansioso pelo Céu, e isso ajudará você a aguentar algumas das provações e batalhas pelas quais está passando no momento, ao perceber que elas só duram um momento! Agora você está vendo através de um espelho, as duvidas, mas em breve verá tudo claramente e entenderá (1Coríntios 13:12). O amanhã de Deus é um lugar maravilhoso! Você estará com Jesus e com todos aqueles que você ama, e lá não haverá mais tristeza, glória a Deus! (Apoc.21:4)

As lágrimas serão secas e as coisas passadas não existirão mais na glória do Reino por vir! “Nada importará ao ver Jesus, suas provas serão pequenas ao ver Sua luz. Quando Sua face olhar, a tristeza sumirá, então corra a corrida, até ao fim chegar!”
Posted by Unknown | File under :

"E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus... O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro..." (Deuteronomio 28:2,12). Recebi uma palavra que me fez pensar sobre as promessas de Deus a respeito de bençãos sobre nossas vidas.

Deus tem promessas para nossas vidas e quer nos abençoar. Para tal devemos seguir algumas instruções que nos foram deixadas (mandamentos e estatutos). Quando nos colocamos na presença de Deus e obedecemos esssas instruções o SENHOR promete nos abençoar.

Conforme nos mostra a Palavra de Deus em Deuteronômio 28:1-2

Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.

Se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos. Que Deus te abençoe.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Posted by Unknown | File under :

"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17)

Não há angústia, nem incerteza, nem desespero ou depressão que resista quando Jesus entra na vida e no coração daqueles que o aceitam. Sua presença proporciona plenitude de alegria mesmo diante das intempéries que assolam o mundo em que vivemos.

Uma senhora idosa, costumava guardar em um local destacado, em sua cozinha, uma garrafa de bom whisky, para seu uso próprio e também para seus convidados. Num certo dia ela teve um encontro com Jesus, aceitando-o como Senhor e Salvador de sua vida. Ao retornar à casa, a primeira coisa que enfrentou foi a garrafa de bebida. Olhando para ela, disse: "Ó garrafa, eu e você temos vivido juntos há muito tempo, mas agora Jesus entrou em minha casa". E pegando a garrafa arremessou-a, através da porta, de encontro ao muro no quintal.

"Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?" (2 Coríntios 6:15)

O testemunho de uma vida transbordante deamor e paz vindas do Senhor fala mais alto e tem mais valor do que uma dúzia de sermões bem elaborados. Deixe que o Espírito de Deus purifique sua vida e livre-se de tudo que possa impedir a atuação plena e constante do Senhor em prol de sua felicidade.

E se você ainda vive as incertezas desse mundo, abra seu coração para o Salvador e experimente a plenitude de uma vida abundante em Jesus Cristo!

terça-feira, 1 de março de 2011

Posted by Unknown | File under :


"A sorte se lança no regaço, mas do SENHOR procede toda a determinação." Proverbio 16;33

Salmo 147:15-18: "O que envia o seu mandamento à terra; a sua palavra corre velozmente. O que dá a neve como lã; esparge a geada como cinza; o que lança o seu gelo em pedaços; quem pode resistir ao seu frio? Manda a sua palavra, e os faz derreter; faz soprar o vento, e correm as águas".

Isaias 14:27: "Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem, pois, a fará voltar atrás?"

Isaias 46:9-10: "Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim. Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade".

Provérbios 21:1: "Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do SENHOR, que o inclina a todo o seu querer".

Provérbios 19:21: "Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá".

Por que estou VIVO ?
“Por que saí do ventre materno?...... Só para ver dificuldades e tristezas, e terminar os meus dias na maior decepção?” – Jeremias 20.18
“O Senhor faz tudo com um propósito” – Provérbios 16.4a
“Muito antes de estabelecer as fundações da terra, Deus nos tinha em mente, tendo nos escolhido como foco de seu amor”. – Efésios 1.4

“é em Cristo que descobrimos quem somos e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Cristo e de termos erguido nossas esperanças....ele já tinha seus olhos sobre nós; já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos”. – Efésios 1.11

Nada nessa vida pode apagar os planos que DEUS tem para sua vida meu querido e quem pode ser semelhante a ele? ninguém então por que ficar em duvida Ele tem o melhor pra você creia.