terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Posted by Unknown | File under :
 
Todos nós passamos em nossa vida por momentos difíceis, por problemas, situações desagradáveis e coisas que tiram a nossa paz. Essas situações nos levam a buscar uma solução, um socorro que possa nos trazer alívio, paz e vitória. As pessoas costumam procurar em diversos lugares esse socorro. Buscam por pessoas ou coisas que possam socorrê-las, mas quase sempre não o encontram, pois o socorro verdadeiro não existe onde estão procurando. O socorro eficaz está em Deus. Mas existem razões para crer que Deus me socorrerá?

domingo, 20 de janeiro de 2013

Posted by Unknown | File under :

"O fogo sempre se conservará aceso sobre o altar; não se apagará. Cada manhã o sacerdote acenderá lenha nele, e sobre ele porá em ordem o holocausto, e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas. O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará". Lv. 6. 12,13.


O fogo é o sinal da Glória de Deus entre o seu povo, o fogo simboliza Espírito Santo e o seu poder, esse fogo caracteriza a sua presença e a sua força no meio do povo de Deus. Ele é a força motriz da Igreja. (A força que dar movimento). Foi sob fogo que a igreja do Senhor Jesus Cristo foi inaugurada no cenáculo em Jerusalém At. 2. 1 - 4. E é nesse mesmo fogo que ela subirá para está para sempre com Cristo na Glória celestial. O diabo inimigo de Deus e da Igreja sempre procurará a todo o custo apagar essa chama em nós, porém, em um

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Posted by Unknown | File under :

Assista este video que Jonh  Piper falar dos perigos espirituais do iphone. Perigos espirituais do iphone! é, é isso mesmo. Assista o video e confira.



Fonte: You Tube

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Posted by Unknown | File under :
POR EUGÊNIA SANTOS


A irmã Benedita Gomes da Silva, 76 anos (faz 77 em 6 de maio), é uma senhora muito simples e realizada por tudo o que Deus já fez em sua vida. Mãe de cinco filhos – Joaquim Barbosa, Cacildo, Efigenia, Reni e Elda –, ela criou, na verdade, dezessete. O marido, que não era crente, a abandonou quando os filhos eram pequenos, em Brasília, e ela criou-os sozinha. Benedita converteu-se com oito anos de casada, aos 25 anos, quando morava no interior de Minas Gerais, em Paracatu. Ao todo, são quase 52 anos de vida com Jesus. Ela mora em Brasília há 40 anos e é membro em uma das congregações da

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Posted by Unknown | File under :

SIM OU NÃO? QUER SABER MESMO?


"... que comunhão da luz com as trevas?... ou que união, do crente com o incrédulo?" (II Co 6.14:15)

"Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?" (Amós 3:3)

Pare, pense e reflita neste dois versos acima... Pensou? Me responda agora, você moça que quer namorar aquele rapazinho só porque é bonitinho, educado, até mesmo trabalhador, não bebe, não fuma, tem boa família, (a maioria das vezes é tudo o
Posted by Unknown | File under :

O que é o amor?
Numa sala de aula haviam várias crianças. Quando uma delas perguntou à professora:

- Professora, o que é o amor?
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta inteligente que fizera. Como já estava na hora do recreio, pediu para que cada aluno desse uma volta pelo pátio da escola e que trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor.
As crianças saíram apressadas e ao voltarem a professora disse:
Posted by Unknown | File under :

TU, NEM MESMO ASSIM TEMES A DEUS, ESTANDO NA MESMA CONDENAÇÃO?

As duas estacas (da extremidade) seguravam dois homens em semelhante condenação. Suspendidos no céu por um madeiro, eles aguardavam um encontro com a terrível morte. Sua cruz era a ante-sala do inferno.
Na ante-sala do paraíso, na cruz do meio, havia um outro homem, portador da última oportunidade para aqueles dois condenados. Um dos ladrões olha para o meio e percebe um caminho de luz, mesmo diante da mortandade que assolava ao meio-dia. O outro não percebe e ainda zomba do único que poderia livrá-lo do laço do passarinheiro.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Posted by Unknown | File under :


A música está sempre presente na vida do ser humano. Ela pode trazer sentimentos variados como ódio, raiva, revolta, paixão, rebeldia, agitação, e também emoções boas como a paz, o amor, a alegria, o quebrantamento. Isso acontece porque quando se ouve uma canção, escuta-se uma melodia que interfere no corpo, na alma e no espírito. A linha melódica ou melodia ministra ao espírito do homem, enquanto a harmonia se relaciona à alma (personalidade, mente e emoção); o ritmo está associado ao movimento do corpo. Unindo a harmonia, a melodia e o ritmo com a letra certa obtêm-se benefícios para o corpo, a alma e o espírito. Da mesma forma, uma canção com uma letra não adequada traz malefícios. É isso mesmo! Uma simples música tem o poder de transformar vidas. Daí a importância de sempre evitar ouvir algo que venha trazer influências malignas para a própria pessoa.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Posted by Unknown | File under :

Faleceu nesta sexta-feira (28) o fundador do Instituto Bíblico das Assembleias de Deus (IBAD) e pioneiro das Assembleias de Deus no Brasil. Lemos faleceu por volta das 15 horas em Pindamonhangaba (SP).

O Instituto Bíblico das Assembleias de Deus é uma instituição evangélica de ensino teológico fundado em 1958 pelo casal de missionário: João Kolenda Lemos e Ruth Doris Lemos. No primeiro ano letivo, o IBAD

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Posted by Unknown | File under :
Abner Ferreira, presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB) escreveu um artigo ao Gospel Prime falando sobre o uso da tecnologia na evangelização. Abner acredita que as igrejas “ainda estão engatinhando quando o assunto é inclusão digital” e que “a tecnologia não está sendo usada em benefício das estratégias de evangelização e discipulado”.