quinta-feira, 30 de maio de 2013

Posted by Unknown | File under :
"Vocês viram como o Senhor, o seu Deus, os carregou, como um pai carrega seu filho, por todo o caminho que percorram até chegarem a este lugar" (Dt 1:31)

Talvez você,assim como eu,já tenha passado por momentos que você parecia estar sozinho, abandonado.
Momentos em que teus amigos sumiram, teus pais achavam que estava tudo bem e parecia que ninguém estava se importando com você, nem mesmo Deus.

E não, você se perguntava por que Deus não estava ali, porque Deus deixou aquilo acontecer, porque não estava acontecendo isso com outra pessoa, etc.


Bom, pode ser que você já saiba o que eu vou dizer agora ou talvez não acredite muito. Mas Deus nunca te abandonou nunca te abandona e nunca irá te abandonar! Se eu fosse você, não duvidaria disso. O mundo inteiro pode te abandonar, mas Deus nunca irá! Ele sim é um verdadeiro amigo, único e o melhor que podemos ter por perto.


Na Bíblia existem versículos provando isto.

Em parte do versículo 5 de Hebreus 13,por exemplo,Deus diz ''Não te deixarei,nem te desampararei''.

E Salmos 9:10 ''E em Ti confiarão os que conhecem Teu nome; porque Tu,Senhor,nunca desamparaste os que Te buscam''.

Todos nós passamos por problemas, momentos de tristeza e dor. Mas clame ao Senhor, clame que Ele te ouvirá! Seja mais sensível ao toque dele, deixe que Ele te guie pelo caminho.


Muitos Salmos falam sobre isto, alguns deles são estes:


''Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o Seu templo ouviu a minha voz, aos Seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. '' Salmos 18:6


''Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. '' Salmos 34:19


''Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. '' Salmos 40:1


O Salmo 91 inteiro fala sobre o cuidado do Senhor sobre nós também, leia quando puder!


Deus é o nosso Pai. Por mais que você questione as coisas que acontecem, por mais que você ache que Deus não está do seu lado, por mais que você não o sinta,Deus nunca te abandona,nunca mesmo!


Este vídeo abaixo fala exatamente sobre isso, fala da experiência de um pai com seu filho coloque-se no lugar do filho e Deus no lugar do Pai que você irá entender.

                                                                      

Este vídeo me tocou muito quando eu vi, espero que toque você também, vale a pena vê-lo!




Fale com Deus e lembre-se que Ele sempre está com você!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Por: Rafaela Costa Bueno.

0 comentários: