sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Posted by Profetiza Sobre as Nações | File under :

Você já notou que há pessoas conhecidas suas que, estão EXATAMENTE no mesmo lugar hoje que estavam cinco anos atrás? Saiba que se não decidirmos o que é importante para nós, faremos o que é IMPORTANTE PARA OS OUTROS!

Muita gente está ESPERANDO por Deus, mas na maioria dos casos Deus é que está esperando por ela. As idéias levam a propósitos, esses a ações, as mesmas formam os hábitos, esses definem seu caráter e seu caráter estabelece seu DESTINO.

Muitos gastam tempo demais sonhando com o futuro, sem jamais perceber que todo dia chega mais um pouco perto dele. Temos a profecia de que, nos últimos dias, anteriores à vinda de Cristo, a capacidade mental do ser humano aumentaria tremendamente.

Isso já está ocorrendo em uma escala acelerada.

Na realidade, todas as descobertas, invenções e avanços que experimentamos entre 1930 e 1980, ou seja, em apenas cinqüenta anos, excedem a soma total das realizações humanas desde o início dos tempos até 1930.

A questão é: "Se tais avanços estão ocorrendo no mundo natural, o que acontece no mundo espiritual?" Será que Deus irá permitir que a Igreja se arraste em um nível inferior ao desenvolvimento e ao progresso do mundo?

De jeito nenhum! Ainda não vimos nada! Por quê? A profecia de Joel está sendo cumprida, Deus tem derramado o seu Espírito sobre toda carne (Joel 2.28,29). Você verá o milagre de Deus como nunca antes. Testemunhará um avanço espiritual que trará Deus para perto de nós mais do que nunca.

Muitos cristãos relacionam a expressão "tempo de colheita" com a conversão de almas por todo mundo. Entretanto, é muito mais do que isso: É o tempo em que o povo de Deus deve PREPARAR-SE PARA A BATALHA.

As fases do ciclo da colheita dos últimos dias foram planejadas por Deus para levar o seu povo a uma NOVA DIMENSÃO de crescimento e de maturidade espiritual.

Trata-se da época mais importante da história da Igreja, um período em que tudo que os cristãos aprendem de Deus será traduzido em uma ATITUDE DINÂMICA. Esse ciclo ira encerrar a última era da Igreja com a colheita de almas mais miraculosa e intensa que o mundo já viu.

Os últimos dias revelarão para os que conhecem a Deus uma nova dimensão de amor e intimidade. Eles saberão quem são no Senhor e terão consciência de que são co-herdeiros das riquezas divinas em Cristo Jesus.

Irão exercer esse privilégio para se apropriar de tudo que Deus colocou à disposição para eles e completar a obra que lhes está proposta. Por fim, responderão à ordem de marchar a fim de conquistar o mundo para o Senhor Jesus Cristo.

Os soldados do exército que atuará na colheita dos últimos dias não apenas ouvirão o toque da trombeta a convocá-los para a ação, serão capazes de interpretar esse som; sabendo que Deus espera deles.

O Senhor irá despertar o seu povo - aqueles que sabem quem realmente são e têm poder para realizar tudo que o Pai deseja, os dias de sons incertos terminaram. Estamos entrando em guerra espiritual: O ciclo da colheita dos últimos dias!

Faça mais que existir: VIVA!

Faça mais que ajudar: SIRVA!

Faça mais que sonhar: REALIZE!

Faça mais que somar: MULTIPLIQUE!

Faça mais que viver: VIVA COMO JESUS ENSINOU! 

0 comentários: