terça-feira, 1 de março de 2011

Posted by Unknown | File under :


"A sorte se lança no regaço, mas do SENHOR procede toda a determinação." Proverbio 16;33

Salmo 147:15-18: "O que envia o seu mandamento à terra; a sua palavra corre velozmente. O que dá a neve como lã; esparge a geada como cinza; o que lança o seu gelo em pedaços; quem pode resistir ao seu frio? Manda a sua palavra, e os faz derreter; faz soprar o vento, e correm as águas".

Isaias 14:27: "Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem, pois, a fará voltar atrás?"

Isaias 46:9-10: "Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim. Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade".

Provérbios 21:1: "Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do SENHOR, que o inclina a todo o seu querer".

Provérbios 19:21: "Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá".

Por que estou VIVO ?
“Por que saí do ventre materno?...... Só para ver dificuldades e tristezas, e terminar os meus dias na maior decepção?” – Jeremias 20.18
“O Senhor faz tudo com um propósito” – Provérbios 16.4a
“Muito antes de estabelecer as fundações da terra, Deus nos tinha em mente, tendo nos escolhido como foco de seu amor”. – Efésios 1.4

“é em Cristo que descobrimos quem somos e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Cristo e de termos erguido nossas esperanças....ele já tinha seus olhos sobre nós; já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos”. – Efésios 1.11

Nada nessa vida pode apagar os planos que DEUS tem para sua vida meu querido e quem pode ser semelhante a ele? ninguém então por que ficar em duvida Ele tem o melhor pra você creia. 


0 comentários: