domingo, 23 de janeiro de 2011

Posted by Unknown | File under :
"Naquele tempo falou Jesus, dizendo: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.

Sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado.

Todas as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece plenamente o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece plenamente o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.


Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. "


O que Jesus diz, é simplesmente para que nós tenhamos paz. Mas não a paz que o mundo dá, mas a paz que vêm de Deus, fruto da justiça. Atualmente a humanidade passa por as mais diversas dificuldades na vida, obterndo stresse, e até mesmo depressão, doença do mundo global e materialista. Então Jesus aponta a saída, venha a mim quem estiver cansado que eu vos aliviarei.Façamos a experiênica e veremos como aliviar o fardo.

É como a História da mulher samaritana,Jesus pede água a ela,mas não simplesmente a água que Jesus quer dela, e sim todo seu sofrimento,sua tristeza,sua angustia…Então meu irmão se vc hoje esta cansado da sua vida,se vc se sente um lixo incapaz de vencer seus obstáculos,chegou o momento de vc se entregar no senhor, pois os nossos joelhos foram feitos para serem dobrados diante dele, nós devemos ser humildes diante do Senhor não devemos ter vergonha de falar com ele de nossos problemas até mesmo pq ele já sabe mas ele quer ouvir o teu clamor,clame por ele. Diga: Senhor ainda dói dentro de mim, os erros que eu cometi, cura-me, cura-me e lava o meu passado com teu sangue derramado….

É isso que o Senhor quer de ti a tua humildade,o teu desanimo,só assim ele te aliviara…Vc crê nisso??? Então tenha certeza que o Senhor ficara com seus problemas e aliviara o seu fardo.

0 comentários: