segunda-feira, 11 de abril de 2011

Posted by Unknown | File under :




Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas.(Mateus 24:33)

Quando vêmos o que aconteceu no Rio, Mas preciso na Escola Municipal Tasso da Silvera em Realengo, crianças sendo seivadas e privadas de viver, por causa de uma mente cauterizada (1 Timóteo 4:2). Algumas pessoas ficam atemorizadas mas isso é inevitavel que acontessa (mateus 24:6); É triste mas ao longo da história o homen tem se afastado de DEUS por causa de suas iniquidades (mateus 24:12)

E com esse afastamento tem se submetido as ensinos de demônios, em "1 Timóteo 4:10""Ora, o Espirito afirma claramente que, nos ultimos tempos alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espiritos enganadores e a ensinos de demônios", e por isso temos visto tais atrocidades acontecerem. diz expressamente:

Temos vivido numa sociedade que esta desprovida de valores Divinos (Romanos 1:28) e são amantes de se mesmo (2 Timóteo 3:2).

Portanto DEUS nos tem chamado para aquilo que fomos designados a fazer, irmãos amados (1 Timóteo 1:18), orando e suplicando em favor da nossa nação e por todos os homens (1 Timóteo 2:1) para que DEUS venha sarar nossas feridas e para que todos venham ter o conhecimento da verdade (1 Timóteo 2:4).

Que DEUS possa te abençoar. 

0 comentários: