sábado, 7 de maio de 2011

Posted by Unknown | File under :


"Se é necessário que me glorie, ainda que não convenha, passarei ás visões e revelações do Senhor" ( 2 Co 12.1)

Paulo era um homem que tinha bastante conhecimento e sabedoria humana, embora alguns ignorem ele usou a sua grande sabedoria principalmente em sua viagens missionárias e também a sua influência como um cidadão romano.

Mas o que mais influenciou o ministério apostólico de Paulo foi a visão que tivera no caminho de damasco do próprio Senhor Jesus. As visões e revelações são providências espirituais para determinados fins que venham edificar o corpo espiritual da igreja. Embora é preciso conhecer a palavra pra sabermos se as visões são de Deus ( Mt 22.29) e assim não sermos enganados indo a procura de visões e revelações que não são do Senhor, mas os que conhecem as escrituras que é o poder de Deus não precisam ficar por ai, estes sinais os seguem ( Mc 16.17,18) pois crêem em sua palavra.

Meu amado nós vivermos numa geração que necessita de visões e revelações que vêm do Senhor para mostrar as nossas mais profundas imundícies carnais que estão encobertas. Estamos vivendo em meio a homens que dizem ser sábios, mas que não tem o conhecimento da verdade ( 2 Tm 3.7) que negocia a sua fé e que se dei tão com os seus prazeres carnais e as suas paixões e tendo aparência de piedade ( 2 Tm 3.5,6).

Deus está necessitando de uma geração que não se corrompe com os prazeres desse mundo e que não negociam o evangelho que nos foi dado de graça pelo cordeiro que com sua vida pagou a nossa divida. O Senhor está precisando de homens e mulheres desincompatibilizados e que invoquem o nome do Senhor para ter as visões e revelações do Espírito Santo conforme o profeta Joel Profetizou; " E há de ser que, depois, derramarei o meu Espírito sobre toda carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões" ( Jl 2.28) que Deus abençoe nossa geração.

0 comentários: