sexta-feira, 30 de março de 2012

Posted by Unknown | File under :
“No final da Copa Intercontinental de Futebol, o Real Madrid bateu o Peñarol por 5 a 0. Em um determinado momento do jogo, Di Stéfano, o famoso jogador do Real Madrid, entrou na área inimiga com a bola dominada. Diante do goleiro, ameaçou chutar num canto e bateu para o outro. O goleiro MaidanaDi Stéfano só recordava esta jogada: “Você viu aquele goleiro? Estava indo para um lado, voltou e ainda defendeu meu chute, me roubou o gol”, e repetia isso a todos que o felicitavam. Foi para casa, quase amargurado por um detalhe tão insignificante. rebateu no ar e defendeu o chute. Quando o jogo acabou, apesar de ser campeão mundial de clubes.

sábado, 24 de março de 2012

Posted by Unknown | File under :


Amados no texto de I Sm 2:28 relata uma profecia contra o sacerdote Eli. Homem escolhido por Deus dentre as tribos de Israel para estar diante do altar .  Assim Deus se revelou aos sacerdotes eles tinham o direito de ficar com uma parte dos sacrifícios queimados ofertado por Israel. No entanto a ganância era altiva aos olhos, as ofertas e sacrifícios que eram oferecidos a Deus estavam sendo usadas para engordar os deleites dos filhos de Eli (Hofni e Finéias) e o sacerdote que foi chamado para servir ao Deus de Israel e zelar pela sua presença fazia vista grossa aos pecados de seus filhos.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Posted by Unknown | File under :
“Na vossa paciência, possuí as vossas almas.” (Lucas 21:19)
De acordo com a versão eletrônica do dicionário Caldas Aulete, a palavra paciência significa “virtude que consiste em suportar os males e incômodos sem reclamar, sem se revoltar ou irritar; resignação; saber esperar com calma; qualidade ou comportamento de quem não desiste nem desanima; perseverança”.
A palavra paciência é citada 40 vezes na versão digital das Escrituras Sagradas (A Biblia) em Bytes – Versão Shammah – 1997 – Tradução de João Ferreira de Almeida, edição corrigida e revisada. Diante de