segunda-feira, 9 de abril de 2012

Posted by Unknown | File under :


A muito estou ouvindo falar de uma geração que se levantará e impactará essa nossa geração e, por conseguinte a nossa nação. Eu glorifico a Deus e também ponho meu coração nesta esperança de ver esta nação experimentar um avivamento que mude por completo a historia desse país. Mas para que isto venha acontecer é preciso que um mover venha de dentro para fora, ou seja, é preciso que uma mudança venha acontecer dentro de nosso ser para que o Espírito Santo possa nos moldar por completo e nos guiar renunciando o pecado de nossas entranhas e sem este combustível (Espírito Santo) é impossível experimentar um verdadeiro avivamento, pois Ele é quem nos
impulsiona a pregar a Santa Palavra do Senhor, Ele o Espírito Santo nos faz ter amor pelas almas presas ao pecado que destrói muitas vidas.

No livro de Mateus no capitulo de numero vinte e cinco nos fala da parábola das dez virgens e diz que cinco eram néscias e cinco eram prudentes. As néscias tomaram as suas lâmpadas e não levaram azeite consigo; no entanto, as prudentes, além das lâmpadas, levaram azeite nas vasilhas (Mt 25:3,4). Esta passagem serve de exemplo para nossa geração não adianta dizer que somos uma geração escolhida e não sermos cheios do Espírito Santo, não termos azeite em nossas vasilhas. É preciso está preparado e dizer “Eis me aqui Senhor” leva-me para pregar a tua Palavra.
Eu tenho certeza que os escolhidos de Deus não se conformam, e nem esperam por uma posição eclesiástica para levar a Palavra do Senhor, pois existe uma chama que ardi no peito daqueles que realmente tem compromisso com a expansão do reino de Deus. Tenho confiança que neste momento almas compungidas pelo Espírito Santo estão com suas vidas entregues por amor a esta obra mesmo que no anonimato, mesmo que não seja do conhecimento dos homens aqui nesta terra, mas que são conhecidas pelo Dono da Obra. Esta, sim, é a geração que Deus tem escolhido para levar esta nação aos pés do Senhor e se você meu amado também tem este desejo, eu lhe encorajo a prosseguir neste desejo de levar a Palavra do Senhor aos que realmente precisam ouvir. Que Deus te abençoe. 



0 comentários: