quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Posted by Profetiza Sobre as Nações | File under :

TU, NEM MESMO ASSIM TEMES A DEUS, ESTANDO NA MESMA CONDENAÇÃO?

As duas estacas (da extremidade) seguravam dois homens em semelhante condenação. Suspendidos no céu por um madeiro, eles aguardavam um encontro com a terrível morte. Sua cruz era a ante-sala do inferno.
Na ante-sala do paraíso, na cruz do meio, havia um outro homem, portador da última oportunidade para aqueles dois condenados. Um dos ladrões olha para o meio e percebe um caminho de luz, mesmo diante da mortandade que assolava ao meio-dia. O outro não percebe e ainda zomba do único que poderia livrá-lo do laço do passarinheiro.
Ele então é repreendido. Seu companheiro pergunta se nem ainda assim, preso na cruz na ante-sala do inferno, temia a Deus.
Como existem pessoas em condições semelhantes a esse homem, que mesmo tendo que passar pelo momento mais difícil de sua vida, ainda assim não teme a Deus.
Gente que carece da intervenção de Deus, mas ainda assim não o busca, mesmo Jesus estando ao seu lado, ao alcance de sua voz.
Pessoas que precisam da ajuda de Deus para ver seu ente querido salvo ou curado e ainda assim não teme a Deus, preferindo permanecer na pratica de seus pecados.
Pobre ladrão na cruz, nem mesmo naquela dura condição temia a Deus.

Artigo cristão escrito por Alan César Corrêa 

0 comentários: