segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Posted by Unknown |
   
Hoje se fala muito da perda de valores morais e valores éticos, devido a maneira permissiva que nossa sociedade vivi, rejeitando valores éticos e valores morais no seu meio. Hoje as pessoas estão deixando valores absolutos que outrora eram guardados por todos que tinham temor de Deus em suas vidas.

No entanto o que nos espanta é os pseudo-s cristãos que diante de tanta permissividade tem rejeitado esses valores éticos e morais e se apegando as fabulas e filosofias mundanas. Se amarram aos pecados com mentiras! E dizem: “Que Deus se apresse e faça logo o que vai fazer para que nós fiquemos sabendo o que é. Realize depressa os seus planos para que nós possamos conhecê-los. E fazem luz virar escuridão e a escuridão virar luz” (Is 5.18-20). Colocando Deus contra a parede, mas ai daqueles que contender contra o Criador (Is 45.9). Um caco de barro não pode se virar contra o Criador e dizer que Ele não sabe trabalhar, Ele é soberano e ninguém pode escapar de suas mãos (Is 43.13).

Muitos são os que têm se iludidos e enganado com esse desvio de valores, pois se acham fracos espiritualmente por falta de preceitos bíblicos em suas vidas e assim vivem sem nenhum alicerce em sua vida e assim tendencioso a cair no engano.

Os meios televisivos têm influenciado muitos cristãos em suas casas que se tornaram reféns desses que se aproveita de uma determinada fraqueza para alcançar seus objetivos e se apoderam do medo e do engano para ludibriar.

Hoje estamos rodeados por uma nuvem de demônios que trabalham em prol desses apostatas da fé que obedecem aos ensinos demoníacos (I Tm 4.1). A bíblia nos afirma que temos que deixar todo o embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia (Hb 12.1) e nos aconselha a olharmos para JESUS, autor e consumador da nossa fé. Que Deus te abençoe 

0 comentários: