sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Posted by Unknown | File under :
No cotidiano que as pessoas vivem nos dias de hoje, vivem de maneira superficial talvez pela maneira moderna da nossa sociedade.

Acordam de manhã cedo para ir trabalhar, toma o café da manhã de maneira tão rápida que as vezes ou em outros casos não desfruta desses momentos com a família.

Nessa correria do dia a dia não reserva um tempo pra suprir a necessidade de carinho da família e dos filhos e manter um elo fraternal e harmônico dentro do seu lar.

Vejo que dessa maneira o homem tem cultivado magoas em seu convívio familiar e por esse fato acaba levando amargura na sua vida e no seu convívio com as pessoas. Temos visto pessoas amarguradas no seu viver, pessoas que chegam até mesmo planejar o seu próprio assassinato como vimos em noticias em jornais. A raiz de amargura tem se alastrado na sociedade e pessoas vivem amarguradas como já disse, mesmo tento uma vida de conforto e uma posição elevada na sociedade.

Hoje pessoas choram porque seus lares estão destruídos, vivem debaixo do mesmo teto e todos parecem ser estranhos, não existe harmonia e muito menos paz. No coração existem tantas magoas que por ele próprio "Homem" não tem como esvair. Sentimentos são duros de serem esquecidos num celebre livro chamado “Mais puro que o diamante” de J.C de Ferrieres o autor fala que nosso sentimento é tão frágil e as pessoas desconhecem essa verdade.

Mas todos que crer em Jesus há uma promessa revelada “Deus limpará dos nossos olhos toda lágrima” Ap 21.4. Às vezes é difícil conviver e até mesmo tirar essas amarguras, mas em Jesus temos a certeza que ele limpará toda dor. Que Deus te abençoe.

0 comentários: