sábado, 5 de novembro de 2011

Posted by Unknown |

“Assim diz o Senhor, que te redime, o mesmo que te formou desde o ventre materno: Eu sou o Senhor, que faço todas as coisas, que sozinho estendi só céus e sozinho espraiei a terra; que desfaço os sinais dos profetizadores de mentiras e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, cujo saber converto em loucuras.” (Is 44.24,25)

Hoje temos visto uma expansão do evangelho em nosso país, mas com uma preocupação latente temos visto também o crescimento do que se aproveitam desse crescimento e que muitas vezes por nossa própria ignorância na falta de conhecimento e acima de tudo o discernimento espiritual que temos perdido. O evangelho tem crescido, mas temos que saber a importância que ele é para as pessoas que nunca ouviu falar e dos que nele tem vivido.
Pela graça de Jesus Cristo meu Salvador, nasci no evangelho e desde pequeno ouvi falar “a obra tem que ser feita com amor”. E que amor temos visto no nosso meio; pessoas querendo um crescimento pessoal através de mentiras; preferido palavras que não vem de Deus; entregando palavras duvidosas como se Deus deixa-se alguma duvida e assim prendendo vidas que esperam por algo que não vem de Deus.

O crescimento do evangelho tem gerado lucro e essa estatística tem chamado atenção de muitos que se enveredam pensando em “viver do evangelho”; viver do evangelho não é lucrar com o evangelho, é uma questão muito mais profunda; tem a ver com o amor pela comissão de Jesus; o ide do Bom Mestre.

Com isso o aparecimento de animadores de palco cada vez mais se torna freqüente no nosso meio; isso mesmo animadores que lançam mentiras e pessoas ficam prezas a palavras mentirosas esperando por profecias que nunca vieram de Deus e que, portanto nunca se cumpriram, pois são mentiras de pessoas descompromissadas com a verdadeira Palavra. Que Deus te abençoe.

0 comentários: