segunda-feira, 25 de junho de 2012

Posted by Unknown | File under :

Deus quando nos criou Ele nos criou com um propósito, ele nos criou para louvor e gloria Dele.

Deus criou o homem para que tivesse comunhão com o homem, Deus criou o homem para que o homem dominasse a terra, para que dominasse e cultivasse a terra.

Mas do decorrer do caminho o homem foi se distanciando de Deus, e com isso a maldade foi entrando, com isso a pureza foi saindo, com isso o homem foi dando lugar as paixões desse mundo, ele deu lugar a todo tipo de malicia, e foi se afastando de Deus.

Mas querido Deus deseja restaura a sua presença em nossas vidas, existe um propósito de Deus para você, você não foi criado a toa, porque que nos temos saudades de Deus?

Por que nos viemos dele, nosso espírito veio Dele, então existe um vazio em seu coração que só pode ser preenchido com a presença Dele, mais ninguém pode preencher.

Quando nos se afastamos de Deus as decepções vem, as malicias vem, as feridas vem, e quando isso acontece por varias vezes o nosso coração vai se endurecendo...

Mais hoje é o tempo de você expor teu coração para Deus, mas hoje é o tempo de você se vestir da gloria de Deus e falar

Oh Senhor o que aconteceu comigo?, onde fui parar?

Mas eu quero voltar Senhor, quero voltar a origem do meu chamado.

O Senhor está te chamando querido pra você cumpri o chamado dele na sua vida, Deus te criou com um propósito.. mas onde está você? O que houve com você?, onde esta você?, você tem cumprido o propósito Dele na sua vida? Você tem cumprido o chamado de Deus?

Quem sabe, em Ap 2.5 diz:

“ lembra – te pois de onde caíste e arrependa-te e pratica as primeiras obras”

É tempo de você voltar a origem do Senhor na sua vida, tempo de voltar ao primeiro amor, tempo de você voltar a simplicidade, por que Deus é simples, a vida com Deus é simples...

Quem sabe é tempo de parar tudo o que você está fazendo, e falar:

“ Senhor... onde está o Senhor na minha vida?”

Querido que diferença tem feito o Senhor na sua vida?

De repente você está tão cheio de afazeres, tão cheios de compromisso, e não tem tido tempo de se relacionar com Deus, meu irmão pare tudo que você esta fazendo!

E volte ao primeiro amor, a simplicidade, no tempo em que você não se importava em pedir perdão, no tempo em que pra você o que valia era não entristecer o teu amigo, que fazia de tudo para não deixa-lo triste, um coração disposto a pedir perdão, a perdoar. Que Deus te abençoe.

0 comentários: