terça-feira, 26 de junho de 2012

Posted by Profetiza Sobre as Nações | File under :


Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á. (Mateus 10.39)


Pessoas estão se perdendo e perdendo o foco de suas vidas por ter uma definição errônea, do que é "viver". Viver não é farrear, embebedar, "rodar" por aí sem rumo, chegar às 8 da manhã em casa, fazer o que quiser da vida, ou qualquer outra definição mundana disso. 

A Palavra do Senhor conduz a uma meditação muito importante quando nela se lê: "... quem a achar a SUA vida..." Qual o propósito dos Cristãos? O propósito é o de revelar a vida de Cristo em nós. Como isso será feito se a única coisa que é encontrada nas pessoas é o próprio EU? 


A Palavra do Senhor é muito mais profunda do que simples versos ou simples interpretações. Nela estão guardados os fundamentos da vida que cada um deveria carregar em seu coração. De que adiantam os anos supostamente "bem vividos" aqui e a eternidade de sofrimento? Será que se pode comparar 70, 80 ou, quem sabe, 90 anos ao infinito? 

Mas isso é o que muitas pessoas estão fazendo ao "deixarem para depois" a realidade da salvação. Não teremos alarmes, não teremos aviso prévio da chegada de Jesus; mas temos a certeza de que Ele voltará para nos levar ao céu para vivermos com Ele eternamente. A resposta mais ouvida é: "Sou novo e ainda tenho muitas coisas para viver..." Mas será que realmente terão tempo para viver essas coisas? E quem disse que aceitar Jesus é parar de aproveitar a vida? É ao aceitarmos Jesus que passamos a viver da forma mais pura e agradável! 

Existem aqueles que já estão no interior das igrejas, mas ainda não morreram para si mesmos. A vontade dessas pessoas está em cima do muro, está morno, está meio e Jesus está ocupando o segundo lugar na vida delas. E para Jesus não existe segundo lugar, pois além do primeiro, qualquer outra posição é considerada a ultima. 

É chegada a hora de morrermos para nossas vontades e para que vivamos a maravilhosa vida que Deus quer nos dar. Vamos abdicar do nosso "Eu" para encontrarmos "JESUS" dentro de nós!  


0 comentários: