quinta-feira, 21 de junho de 2012

Posted by Unknown | File under :
Todos nós precisamos estar ali de vez em quando.
A claridade do dia brilha demais, nossos olhos ficam irritados e incapazes de discernir as delicadas nuanças de cor ou apreciar os tons neutros. O ensombreado do quarto de enfermidade, a ensombreada casa de pranto, o ensombreado viver de onde fugiu o sol.

Mas não temamos! É a sombra da mão de Deus, Ele está guiando a nossa vida. Há lição que só podem ser aprendidas ali. Não pensemos que Ele nos deixou de lado, ainda estamos na Sua aljava.

Ele não nos lançou fora como algo sem valor, está apenas guardando-nos bem perto, até chegar o momento de enviar-nos a executar algum trabalho em que o Seu nome será glorificado.

Você que está na sombra e solitário, considere como a aljava está atada ao guerreiro, ao alcance fácil de suas mãos e guardada com todo o cuidado. Há ocasiões em que a sombra fornece muito mais condições de crescimento.



O milho cresce mais rapidamente na sombra das noites de verão. O Sol do meio-dia enrola-lhe as folhas, mas depressa elas se desenrolam se uma nuvem cobre o céu. A sombra faz um trabalho que a claridade não faz.

A beleza das estrelas só é vista quando a noite chega. Há plantas que só florescem na sombra, e há muitos campos verdes em terras de neblina, de nuvens e de sombra.

0 comentários: