quinta-feira, 21 de junho de 2012

Posted by Unknown | File under :
Um dia pela manhã, um pequeno relógio na janela de um joalheiro, parou por meia hora. Algumas crianças, indo para a escola, ao olhar a hora, pararam para brincar; algumas pessoas, apressadas para pegar o trem, começaram a andar mais devagar; alguns trabalhadores, pararam para conversar um pouco mais aproveitando o belo dia de sol; todos chegaram atrasados porque um pequeno relógio parou.

Essas pessoas não podiam imaginar o quanto dependiam daquele relógio até que ele os levou a perder seus compromissos. Talvez pensemos que

não exercemos nenhuma influência sobre outros, mas quando erramos, por menor que seja esse erro, podemos causar o desvio de rumo de pessoas que estão ao nosso redor.

A sua vida é sempre notada por aqueles que convivem contigo. Precisamos ser um bom exemplo em tudo que falamos ou fazemos e qualquer falha poderá causar frustração ou magoar alguém.

Deus também espera isso de nós. Que sejamos capazes de semear amor e compreensão e de transformar as vidas vazias e áridas dos que não têm esperança em rios de fé e vida abundante. Que a nossa presença seja capaz de nos ambientes mais obscuros, deixar um rastro de luz e felicidade.
Qual a sua influência no cenário onde vive?

0 comentários: