sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Posted by Profetiza Sobre as Nações | File under :


O único modo pelo qual este mundo pode encontrar Deus é mediante Jesus Cristo. O único modo pelo qual este mundo pode encontrar Jesus Cristo é através de mim e de você!

Muitos cristãos escolheram ignorar a importância desta afirmativa. Têm um vago sentimento que de alguma forma o Espírito de Deus levará os homens ao ponto em que serão convertidos espontaneamente, assim, colocando a responsabilidade total da salvação do mundo sobre Deus retirando de si mesmos qualquer envolvimento. Infelizmente, seu ponto de vista está tristemente distorcido. Não há como o mundo perdido e moribundo, em bancarrota espiritual, possa chegar-se a Deus a não ser que as pessoas vejam e ouçam os fatos da salvação por nosso intermédio, as mãos do seu corpo que é a igreja.

Nosso Senhor Jesus Cristo completou sua obra no momento em que subiu à cruz do calvário. Hoje ele não se encontra na terra. Está sentado na glória à destra de Deus neste instante. Sua obra terrena para esta época está completa. Mas ele transferiu seu poder e autoridade a nós. Ele nos ajuda, guia-nos e nos fortalece. Mas a realização desses atos tão necessários hoje depende inteiramente de nós!

Os homens não podem ver Deus a menos que o vejam através de nós. Almas não podem ser salvas a menos que ouçam a Palavra de Deus por nosso intermédio. Os anjos não estão pregando a Palavra de Deus e Deus também não está pregando a sua Palavra. Ela está sendo entregue ao mundo somente através dos frágeis lábios do homem mortal. Verdadeiramente somos a luz do mundo. Mas se deixarmos que essa luz se apague... o mundo perecerá em trevas .

A única esperança do mundo hoje jaz na dedicação e entrega do Filho de Deus. Temos uma responsabilidade monumental de completar a tarefa que nos foi confiada por nosso Senhor e Mestre. Deus te abençoe.

0 comentários: